Sistema Eletrônico de Atendimentos SIEAT

Usuário: Em uso na Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado (FMT-HVD) desde 02/2013. 
Objetivo: Organizar e controlar o fluxo de filas de clientes para os diversos serviços e profissionais que atuam naquela instituição. 
Descrição: O sistema é composto módulos que propiciam melhor organização das filas de atendimento, compreendendo a geração da senha para atendimento (ticket), utilizando uma sequência individual para cada serviço e impedindo que o cliente retire mais de uma senha para vários serviços simultaneamente; e o atendimento do cliente, com disposição dos clientes em classificação alternada de senhas prioritárias e não prioritárias.
Além disso, possui módulo que permite gerar estatística de tempo de atendimento, o que auxilia na identificação de falhas e gargalos nos atendimentos, definição de indicadores e elaboração de estratégias para melhoria constante do atendimento.
A integração com o Gerenciador de Mensagens permite que os serviços que utilizam o SIEAT se comuniquem por meio de alertas associados aos clientes.

Este aplicativo não está disponível para download.
Mas existe uma versão gratuita dele, que pode ser baixada e utilizada livremente. Envie uma mensagem e solicite o link de download.